Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

O sapato

Engraçado... sou tão tradicionalista para umas coisas e as vezes tão modernas para outras. Sempre que pensava em casar me vinha logo a cabeça o sapato rosa, mesmo quando isso nem era moda eu dizia que iria casar com um sapato rosa. Até que o grande dia esta próximo e a tendência é casar com sapato colorido. UFA!!! pelo menos não estarei fora de moda. kkkkk
E foi uma saga achar o tal sapato rosa, a moda agora é rosa nude e por mais apaixonada que sou do rosa o nude me lembra marrom, e marrom e a cor que mais acho feia neste mundo. Logo o sapato jamais seria rosa nude.
Fui em várias e várias e várias lojas, e sempre ouvia o vendedor dizer: "mas a cor da estação é azul, vermelho, ah! tem rosa nude"... sempre era essa conversa.
E eu teimosa que sou não desisti, a principio queria um sapato confortável e baixo, pois meus 1,74 m não me deixa abusar muito do salto. Daí vi uma Melissa rosa pink. E foi paixão a primeira vista. Entrei na loja e experimentei, achei lindissima. Mas era gigante o salto. Dai resolvi não comprar, passei 3 dias só pensando na Melissa, minha Melissa rosa pink, até que voltei na loja e comprei.

Olha como é lindooooo meu sapatinho de noiva. A paixão foi tanta que desconsiderei o salto. Muito linda minha Melissa Rosa Pink.

6 comentários:

  1. Linda mesmo!
    Manda tirar um pouco do salto!

    Beijos

    tô te seguindo!!
    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa melissa também e achei linda!
    E também nem é taaão cara...
    Amo melissas... rs

    Beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Luana, estou te seguindo tbm.
    Será que fica bom se tirar o salto?
    Acho que vou deixar assim mesmo.
    Bjussss
    Seu blog é lindooo.

    ResponderExcluir
  4. Então "Coisas de Noiva" não é linda??
    E o preço é o melhor.
    Acho que vale muito a pena, ainda mais pra quem não tem problema com o salto alto.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Noooooooss linda mesmo! Tbm vou me casar com uma dessa, mas o laço não é lilas, só que comprei muito antes e não me aguento de vontade de usa-la!

    Muuuuuuuito PERFEITA!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Bruna a minha é toda pink, é porque não achei uma foto igual e coloquei esta.
    Comprei a minha poucos dias antes e também fiquei super ansiosa para usa-la. E o cheirinho bom que ela tem?

    Quando é seu casamento?

    Bjinhossss.

    ResponderExcluir