Pages

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nosso Chá



Nosso Chá de Panela foi um sucesso, gostariamos muito de agradecer a todos que vieram e todos os presentes, amamos tudo.

Gostaria de falar um pouco sobre amizade, não precisamos ter muitos amigos, temos que ter os melhores e graças a DEUS eu tenho amigos muito especiais. Quero falar hoje da Larissa Souza, uma florzinha de pessoa, me ajudou demais, fez toda a decoração do meu chá, comprou plantinha, fez um bule lindíssimo.

Lari meu anjo, eu não tenho palavras para agradecer o carinho que teve por mim. Agradeço de todo coração todo carinho, dedicação e atenção que teve comigo, você me ajudou muito, você me fez ainda mais feliz. Ficou tudo lindo, muitas pessoas chegaram em mim e disseram: "sua festa está linda", "sua festa está a sua cara" e eu sempre dizia: "agradeço minha AMIGA Larissa que fez tudo isso para mim".

MUITO OBRIGADA AMORE POR TUDO DE CORAÇÃO AMO MUITO VOCÊ.

eis algumas fotinhas...




Amore Larissa Souza




Gleiciane e esposo



Amores da minha vida Átila, Tales e Tiago


Amigos Adriele e Lourival






Primos Priscila e Alexandre







Vovó Julieta



Primos Renata e Sérgio

Tios Moacir e Elma



Tios Marcondes, Iliane e Jânio



Vovó Sinhá



Sobrinhos Matheus e Marília, maninha e cunhado

Prima Carol e seus filhos



Prima Rosângela



Tios Edson e Luíza, a linda Manu e o gatão Arthur e primos Rafael



Família. Cunhada, sogra e sogro

Primo Dindo Lucas



Primas queridissimas Lari e Tatá



Tia Osaíres e Tatá


Tia Maria









Amigos Paty e Márcio




Cleane, Cleo, Eunice, Sara, Josefa






Amigos Dindos Fernanda e João























Presentes


Presentes



e mais Presentes

Muito obrigada a todos que vieram e todos os presentes.

5 comentários:

  1. Chá de panela muito especial, obrigado pela presença de todos foi muito importante para nós essa festinha e pelos presentes.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu chá de panela...
    E qnts presentes você ganhou!!
    Muito bom abrir eles, né??
    rs

    Ah, já está chegando o grande dia!!
    Vou ficando por aqui para acompanhar os preparativos finais...

    Beijooo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim flor! Ganhei um montão de presentes.
    Foi uma delícia abri-lo.
    Agora é contagem super regressiva para o grande dia.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Lau, obrigada!! Você merece muito mais!!! É uma pessoa incrível. Se eu pudesse faria muito mais..

    ResponderExcluir