Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Noiva de Cristo

Algo tão esperado por qualquer ser humano é a data do seu casamento. Isto na verdade é um sonho onde homem e mulher se unirão e se tornarão uma só carne. Até este dia chegar há muitos planejamentos para esta festa. Em qual local vai ser? O que devo servir? Onde vou morar? Como está a minha vida e a do meu noivo(a) para sermos uma só carne? O que tenho renunciado para este grande dia chegar? Será que amo de verdade meu noivo(a)? Surgem muitas perguntas até realizar o casamento. Mas saibamos que é a melhor coisa que um ser humano pode conquistar: Um casamento segundo o coração de Deus. Quem já alcançou e realizou este sonho sabe o que estou falando. Exigem muita paciência, mansidão, amor, renuncia, perdão e acima de tudo colocar nesta união um firmamento que é ter JESUS CRISTO como base, para ter um casamento feliz. Para um relacionamento sadio requer tudo isto acima, caso contrário, vamos nos deparar com muitos casamentos rompidos, como temos visto neste tempo. Saibam, é tempo de buscar a presença de Deus e ser a sua noiva, que com Jesus em nossa vida teremos uma abundante e plena união: Marido e Mullher foram feitos para serem um em Cristo e cada um fazendo um ao outro feliz. Se você pensou assim com certeza seu casamento ainda é sólido, porém se você casou para ser feliz(eu), pode ter certeza que você até hoje vive em altos e baixos. Comece a colocar em prática a partir de hoje esta felicidade de fazer o outro feliz, verás uma grande mudança em seu relacionamento. É assim na Palavra de Deus, somos a NOIVA e o NOIVO é Cristo, e estamos à sua espera. O que você tem feito para chegar este grande dia?

do blog: o jardim de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário