Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sonho



Casar é o meu sonho de criança. Encontrar o meu príncipe encantado (minha paixão) e com ele partilhar a felicidade para sempre, mas, preparar o dia do casamento dá algumas dores de cabeça. O mais importante é preparar as coisas com alguma antecedência para poupar problemas.

Ultimamente leio muito sobre casamento, cabelo, vestido, cor da moda etc, mas não sou muito ligada a essas coisas não, até porque acho importante mesmo é fazer desse sonho uma realidade.

E para minha felicidade estava lendo esses dias que, mais importante do que qualquer tendência é o nosso estilo e os nossos gostos. E, por incrível que pareça, este ano está na moda darmos o nosso cunho pessoal a qualquer aspeto do casamento. Desde as roupas até à decoração e ao próprio bolo. Chega de “tradicionalismos” e “regras” naquilo que apenas diz respeito ao gosto de cada um. E isto aplica-se também ao noivo. Só não me aparece de regata e bermuda paixão.

Não vou abrir mão do modelo do vestido que sonhei, da cor do sapato, do que usar no cabelo, das músicas, apenas porque não esta na moda, vou fazer o meu sonho se realizar apenas. Vou agradar o meu coração.

6 comentários:

  1. Da um pouco de trabalho né paixão? Levar ali, levar aqui, procurar isso ou aquilo. Ta faltando tal coisa, tem que ligar não sei onde. Mas vale a pena passar por toda essa correria. Ainda mais no dia da degustação hum....
    Mas de regata, bermuda e sandália havaianas eu vou, essa vai ser a minha roupa! Auhuhauahauahauh.... Amo muito vc!!!! 

    ResponderExcluir
  2. Não né paixão? Bermuda, regata e havaiana deixa para lua de mel. kkkkkkkkkkkk
    Amo muito você.

    ResponderExcluir
  3. Aiii essa fase é confusa mesmo, né?! Mas vai dar td certo!

    Aparece lá no blog?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Seria lindo se os dois chegassem apenas assim: Ela com o véu e ele com o lacinho de borboleta e só....rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. QERIDOS SOBRINHO....VAMOS ASSIM fABIO VAI DE GRAVATINHA BORBOLETA E SUNGA DE BANHO E LU VAI DE VÉU E FIO DENTAL...PRONTO TA OTIMO E DIVERTIDO,,,,BJUS

    ResponderExcluir
  6. Ah não tia Edma, assim eu não entro. kkkkkkkkkkkkk
    Mas Fábio de gravatinha borboleta e sunga hum....
    Seria ótimo.
    Beijossssss

    ResponderExcluir